VIRTUOSI SEM FRONTEIRAS SE DESPEDE ESSE FINAL DE SEMANA

Com a missão de promover a música de qualidade independente do rótulo que carrega, o VIRTUOSI SEM FRONTEIRAS se despede neste sábado e domingo (11 e 12/06) após três finais de semana de sucesso no Salão Nobre do Teatro de Santa Isabel. O festival conta com patrocínio do BNDES, Banco do Nordeste e Governo Federal e toda sua programação é gratuita, sempre às 17h.

Para a despedida do festival, o Maestro Rafael Garcia e a pianista Ana Lúcia Altino prepararam uma programação dedicada ao canto com a mezzo soprano Adriana Clis, que entre os títulos colecionados encontra-se o Prêmio Carlos Gomes 2002, e com o barítono Saulo Javan, um dos principais nomes da ópera brasileira.

O campo da música erudita será contemplado no sábado (11/05) com árias de ópera interpretadas pela duo Adriana Clis (mezzo soprano) e Saulo Javan (Barítono). Mozart, Rossini, Bellini e Bizet são alguns dos compositores que integram o programa. Os cantores se apresentam acompanhados da pianista e produtora do festival Ana Lúcia Altino.

Encerrando a programação, no domingo, Adriana Clis e Saulo Javan voltam ao Salão Nobre acompanhados por teclado, baixo e bateria com canções populares que vão do jazz ao nosso samba. O duo preparou um repertório com composições de Steve Wonder, Davenport, Coolie, entre outros.

OFICINAS – O VIRTUOSI SEM FRONTEIRAS convidou os cantores Adriana Clis e Saulo Javan para ministrarem uma oficina de canto, no dia 12 de junho, às 10h, no Salão Nobre do Teatro de Santa Isabel. A oficina é gratuita e voltada para alunos de canto e para participar precisa se inscrever através do ana_altino@terra.com.br.

SERVIÇO:
ONDE: Salão Nobre do Teatro de Santa Isabel
QUANDO: dias 21, 22, 28, 29 de maios/04, 05, 11 e 12 de junho
ENTRADA FRANCA
Mais informações: www.virtuosi.com.br / 81 33630138 / @virtuosirecife

Assessoria de Imprensa:
Ana Garcia: 81 88278222 / aninha@coquetelmolotov.com.br
Tathianna Nunes: 81 99454692 / tathi@coquetelmolotov.com.br
Patrocínio: BNDES, Banco do Nordeste
Produção: Virtuosi Sociedade Artística



Esse texto foi publicado domingo, junho 5th, 2011 às 11:33 PM na seção Sem categoria. Você pode acompanhar todos os comentários através do feed RSS 2.0. Você também pode comentar, ou criar um link para cá em seu site.

Comente!

Seu comentário