Foto - Flora Pimentel

Depois de uma temporada de sucesso em Gravatá e de concertos lotados em Garanhuns, o Virtuosi se despede do circuito do frio esta sexta-feira, 23 de julho. A despedida começa às 16h com a programação da Série da Tarde que conta com a Orquestra do festival, sob a regência do maestro Rafael Garcia, com obras de Vivaldi, Paganini, Saint-Saens e Bazzini.

A Série da Noite, às 20h30, com o aclamado pelo jornal The Washington Post por sua “execução imaginativa”, Victor Asuncion, um pianista de sensibilidade musical inata, temperamento ardente e técnica soberba. O músico executa um programa em homenagem a Chopin, homenageado do festival ao lado de outro compositor romântico, Schumann.

Com patrocínio da Fundarpe, o Virtuosi na Serra é produzido pela pianista Ana Lúcia Altino sob direção artística do Maestro Rafael Garcia. Parte da programação do Festival de Inverno de Garanhuns, o festival levou, de 21 a 23 de julho, até a Igreja de Santo Antonio concertos com grandes solistas nacionais e internacionais. Mais informações: www.virtuosi.com.br .

VI VIRTUOSI NA SERRA
Festival de Inverno de Garanhuns
Quando: 20 a 23 de julho
Onde: Igreja de Santo Antônio
Série da Tarde: 16h
Série da Noite: 20h30