RECITAL EM GRAVATÁ HOMENAGEIA DEBUSSY E BRAHMS

O Virtuosi Gravatá prossegue com sua programação de concertos na Igreja Matriz de Sant’Ana nesta segunda (16/7) com a presença de um instrumentista internacional convidado. A partir das 19h, o pianista lituano Kasparas Uinskas apresenta um recital executando obras de Debussy e Brahms. A entrada é aberta ao público.

Natural da Lituânia, Kasparas Uinskas estudou na Academia Lituana de Música, Academia de Música Frédéric Chopin de Varsóvia e The Juilliard School como beneficiário da Bolsa Vladimir Horowitz. Junto com sua carreira de concertista, Uinskas participa de programas de extensão que ajudam a promover a música clássica. Em 2010 tornou-se diretor artístico do festival internacional “Nova Geração Musical” (Lituânia) e é convidado freqüente na Rádio lituana e programas de TV.

SEGUNDA 16|07
19h KASPARAS UINSKAS, piano
Homenagem a Claude Debussy III

Claude DEBUSSY [1862-1918]
Et la lune descend sur le temple qui fut
Ondine
Reflets dans l’eau
La fille aux cheveux de lin
Clair de Lune

Johannes BRAHMS [1833-1897]
Sonata No. 3, em fá menor, Op. 5

Mais informações: www.virtuosi.com.br



Esse texto foi publicado segunda-feira, julho 16th, 2012 às 8:52 AM na seção Notícias. Você pode acompanhar todos os comentários através do feed RSS 2.0. Você também pode comentar, ou criar um link para cá em seu site.

Comente!

Seu comentário