A Igreja Matriz de Sant’Ana continua, nesta quinta-feira, recebendo grandes concertos da programação do III VIRTUOSI GRAVATÁ, festival realizado pela Prefeitura de Gravatá, com apoio da CHESF e do Hotel Villa Hípica de Gravatá. A programação é gratuita.

Para a noite de quinta-feira, o Maestro Rafael Garcia e a pianista Ana Lúcia Altino, convidaram o violinista russo Dmitri Berlinsky, vencedor dos concursos Paganini (Itália), Montreal (Canadá), Tchaikovsky (Rússia) e Rainha Elizabeth (Bélgica).

Professor da Michigan State University, Dmitri apresenta-se como solista das principais orquestras da Europa, Rússia, Ásia, Américas do Norte e do Sul. Como recitalista tem se apresentado na Austrália, México, Coréia, Uruguai, França, Canadá, Japão e vários outros países. No III VIRTUOSI DE GRAVATÁ, o violinista divide o palco da Igreja Matriz de Sant’Ana com Victor Asuncion, grande instrumentista e entusiasta da música de câmara que tem colaborado com artistas como Lynn Harrell, Cho-Liang Lin, Andres Diaz, entre outros.

O duo se apresenta, a partir das 19h, em recital para piano e violino interpretando obras de Tchaikovsky, Ravel, Franck, entre outros.

III FESTIVAL VIRTUOSI DE GRAVATÁ
Rafael Garcia, diretor artístico
IGREJA MATRIZ DE SANT’ANA
09 A 17 DE JULHO DE 2011
Abertura, 09/07, às 19h
Domingo, 10/07, às 11h e 17h
Segunda à sexta, 11 a 15/07, às 19h
Sábado, 16/07, às 11h e 19h
Domingo, 17/07, às 11h e 17h.

Mais informações: www.virtuosi.com.br | @virtuosirecife | 81 33630138