ILYA RAMLAV APRESENTA RECITAL BARROCO NO VIRTUOSI DE GRAVATÁ

Ilya Ramlav

Nesta segunda-feira (18/07), o pianista russo Ilya Ramlav se apresenta em meio à programação do VIII VIRTUOSI DE GRAVATÁ na Igreja Matriz de Sant’Ana com um recital gratuito. Com direção musical do maestro Rafael Garcia, o Virtuosi vai até o dia 24 de julho com uma série de concertos e recitais com instrumentistas de grande técnica musical.

No recital que ocorre a partir das 20h, Ramlav irá apresentar o programa Barroco & Romantismo com obras de Domenico Scarlatti, Antonio Soler, Schumann e Rachmaninoff. Ilya Ramlav estudou no Conservatório Tchaikovsky de Moscou. Foi vencedor de várias competições internacionais, como Isidor Bajic (Serbia), Saratov, “Flame” e Jean Françaix (Paris) e tem se apresentado como solista das orquestras de St. Petersburgo, Saratov, Volgograd e Yaroslavl. Em 2011 foi agraciado com o prêmio Richter, concedido pela Fundação Rostropovich.

Uma das características do Virtuosi é a preocupação em mostrar talentos da música de concerto que possuem grande precisão na execução até de obras consideradas difíceis. O VIII Virtuosi de Gravatá tem apoio do Hotel Villa Hípica, Cepe, Regionale Musikschule, Kanton Basel-Stadt e Avina Stiftung.


VIII FESTIVAL VIRTUOSI DE GRAVATÁ
16 A 24 DE JULHO DE 2016
IGREJA MATRIZ DE SANT’ANA

SEGUNDA 18|07
20h BARROCO & ROMANTISMO
ILYA RAMLAV, piano

DOMENICO SCARLATTI [1685-1757]
Sonata in D minor K213

ANTONIO SOLER [1729-1783]
Sonata in D major R84

ROBERT SCHUMANN [1810-1856]
Grand Sonata in F-sharp minor op.11
Introduzione. Un poco Adagio – Allegro vivace
Aria
Scherzo e Intermezzo. Allegrissimo
Finale. Allegro un poco maestoso

SERGEI RACHMANINOFF [1873-1943]
Moments Musicaux
2. Allegretto em mi bemol menor
3. Andante cantabile em si menor
4. Presto em mi menor

Mais informações: www.virtuosi.com.br



Tags: , ,
Esse texto foi publicado domingo, julho 17th, 2016 às 5:53 PM na seção Programação. Você pode acompanhar todos os comentários através do feed RSS 2.0. Você também pode comentar, ou criar um link para cá em seu site.

Comente!

Seu comentário