O Festival Virtuosi trouxe em sua terceira edição ainda mais talento para o público gravataense que aprovou o evento desde sua primeira edição.

De 09 a 17 de julho Gravatá viveu um dos mais belos espetáculos da música erudita. O Festival Virtuosi trouxe em sua terceira edição ainda mais talento para o público gravataense que aprovou o evento desde sua primeira edição. Realizado pela Prefeitura de Gravatá, o festival contou também com apoio da CHESF e do Hotel Villa Hípica. Além dos grandes concertos com instrumentistas reconhecidos internacionalmente, o VIRTUOSI DE GRAVATÁ recebeu cerca de 50 bolsistas, todos instrumentistas de cordas dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte que, além de integrar a orquestra receberam aulas de grandes professores que se apresentaram no festival.

O evento terminou no último domingo (17/07) e já está deixando saudades. De acordo com maestro Rafael Garcia, no próximo ano, o Virtuosi será ainda maior, deixando o público ansioso para que julho chegue logo.