Emoção marca a primeira noite do Virtuosi Gravatá

Uma noite espetacular com gênios da música de concerto. Assim foi a primeira noite do I Festival Virtuosi de Gravatá que foi recebido de braços abertos pelo público da cidade que lotou a Igreja Matriz de Sant’Ana, nesta última terça-feira, 07 de julho. Sob a regência do maestro Rafael Garcia, a Orquestra do evento abriu a série de concertos com o hino nacional cantado com muita emoção pelo público presente. Em seguida, a genialidade e a performance emocionada do maestro João Carlos Martins regeu a Orquestra Virtuosi que apresentou peças de Bach. O grande momento da noite foi quando João Carlos Martins sentou ao piano e tocou Tom Jobim e mais Bach.



Tags: ,
Esse texto foi publicado sexta-feira, julho 10th, 2009 às 5:29 AM na seção Notícias. Você pode acompanhar todos os comentários através do feed RSS 2.0. Você também pode comentar, ou criar um link para cá em seu site.

10 comentários to “Emoção marca a primeira noite do Virtuosi Gravatá”

  1. Bruno Sant'Ana

    Olá quero dar os parabéns pelo evento estive ai também fotografando, achei tudo muito lindo e espero que no próximo ano, Gravatá possa novamente realizar este evento. Fico feliz pela cidade que é carente em valor cultural, dou os parabéns pela iniciativa. E como cidadão desta maravilhosa cidade “Obrigado aos organizadores”.
    Bruno Sant’Ana.

  2. Giselly

    O SOM DO CORAÇÃO!
    Parabéns a todos os organizardores e idealizadores deste evento, que trouxe para Gravatá musicos tão maravilhosos e apaixonados pela arte! fui praticamente todos os dias e fiquei maravilhada com o que ouvie! Emocionada! Gravatá está de parabéns !

  3. Rose

    A mais bela música!
    Fico muito feliz por saber que o MELHOR da música está penetrando no nordeste que, ultimamente, só tem escutado o PIOR(não faço referência à musica regional).
    A música erudita é o que há de mais rigor e perfeição em todos os aspectos musicais.
    Não é uma questão de negar as raízes, mas de trazer às pessoas o mais perfeito. Porque ninguém pode negar que o erudito o é.
    Sou de Limoeiro e não pude deixar de ir. Foi perfeito!

  4. Alcione Ferreira da Silva

    Parabéns a todos foi uma aprezentação e tanto sdori de todo meu coração,bjs e até ano que vem se Deus quiser.

  5. Paulo Teixeira de Araujo

    Felicito o maestro Rafael Garcia e sua esposa Ana Lúcia Altino, pela I Virtuosi de Gravatá: foram sete concertos maravilhosos com peças bem escolhidas e primorosamente executadas por músicos apaixonados pelo que fazem. Parabéns Maestro !

  6. Julissa

    jh0OUZ That’s a mold-breaker. Great thinking!

  7. Biung

    Hi Justin drew bieber. I’m leitntg you know that I care about ,and also I admire you.You’re my biggest fan well I’m hopping and willing to meet you face to face.I can’t wait justin peace never let u go

  8. dpvcrwrsz

    NXtpaI , [url=http://guxnmonecqxu.com/]guxnmonecqxu[/url], [link=http://bszyfzaflnjm.com/]bszyfzaflnjm[/link], http://zyqyfjujjfjs.com/

  9. zfydkinbr

    JeZaih edhrtfbufquw

  10. arcfsxh

    2JCtyb , [url=http://drvfpdkmzcmt.com/]drvfpdkmzcmt[/url], [link=http://yeyxsxgqjmsd.com/]yeyxsxgqjmsd[/link], http://fujmcrjywisx.com/

Comente!

Seu comentário