Concerto em homenagem a Beethoven abre V Festival Virtuosi Gravatá (NE10)

Victor Asuncion - site

A quinta edição do Festival Virtuosi Gravatá começa nesta sexta-feira (12) e segue até o dia 21 de julho com concertos e recitais gratuitos na Igreja Matriz de Sant’Ana. Na abertura do evento, um concerto em homenagem às obras de Beethoven com a Orquestra do Festival, tendo como solista o pianista Victor Asuncion e sob a regência do maestro Rafael Garcia.

Participam desta edição pela primeira vez o violinista norte-americano Giora Schmidt, o pianista russo Ilya Ramlav e a soprano britânica Amanda Boyd, além do veterano Catalin Rotaru (contrabaixo), da Romênia, e as pratas nacionais, o violista Rafael Altino e o Ensemble São Paulo.

O festival recebe este ano cerca de 30 bolsistas, todos instrumentistas de cordas, incluindo jovens músicos da Orquestra Criança Cidadã do Coque, que participarão do concerto de abertura.

 



Esse texto foi publicado sexta-feira, julho 12th, 2013 às 9:15 AM na seção Clipping. Você pode acompanhar todos os comentários através do feed RSS 2.0. Você também pode comentar, ou criar um link para cá em seu site.

Um comentário to “Concerto em homenagem a Beethoven abre V Festival Virtuosi Gravatá (NE10)”

  1. alison

    perfeito a virtuosi de Gravatá fico muito feliz por isso …. eu queria sabe como posso entra em contato com vcs … essa virtuosi ela é de Recife ?

Comente!

Seu comentário